WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

O que vai bombar na moda praia 2020?

Além dos diversos modelos, há algumas estampas que garantem estilo para quem deseja curtir a estação mais quente do ano

Moda praia - imagem ilustrativa

Adenice Castro, professora do Curso CPT Confecção de Moda Praia, deixa claro que o verão - estação mais desejada e aguardada do ano - além de fazer o maior sucesso entre os brasileiros, é a principal inspiração do setor de moda praia do país, que, tem se tornado referência no mercado internacional e um dos principais braços da economia nacional.

A moda praia brasileira é uma das mais estilosas e desejadas do mundo inteiro e possui selo de qualidade. Com o verão cada vez mais próximo, é comum que se iniciem as buscas pelas tendências de biquínis e maiôs para todos os tipos de gostos, com estampas, formatos e combinações que fazem a cabeça das mulheres.

A seguir, apresentamos algumas das principais tendências para a moda praia do verão de 2020:

Biquíni cropped

O cropped já se tornou uma peça de roupa quase unânime nos guarda-roupas das mulheres e, aos poucos, foi conquistando seu espação na moda praia. Esse ano, ele chega com tudo, especialmente para aquelas que não gostam de ficar no sol o tempo todo. A marca deixada por ele é um pouco grande, sendo recomendado para passeios na orla ou para quem ama ficar debaixo do guarda-sol.

Top triângulo

Deixando para trás um dos preferidos das mulheres – o biquíni “cortininha” –, o top triângulo com uma base fixa se encaixa perfeitamente em mulheres com os seios grandes, garantindo maior sustentação e liberdade de movimento, além, de claro, muito estilo.

Top reto

As duas variações desse tipo de top, com alça ou “tomara que caia”, também marcam presença nas tendências para a moda praia de 2020. O modelo permite que se pratique esportes na areia sem a preocupação com o fato de que ele deixe os seios à mostra.

Maiô asa-delta

Um modelo mais ousado, o maiô asa-delta é ideal para quem está feliz com o seu corpo e não tem medo de exibi-lo: suas laterais são bem cavadas e chegam quase à cintura, com fio dental na parte de trás e decotes que podem chegar quase ao umbigo. Também é conhecido como modelo aviador.

Maiô “engana mamãe”

Seu nome peculiar se explica pela sua forma: esse tipo de maiô possui uma frente tradicional, mas deixa as costas à mostra. Também é um modelo ousado e que deixa boa parte do corpo à mostra.

Cintura alta

Recuperando uma tendência antiga, os biquínis de cintura alta voltam para marcar presença no verão 2020. É um modelo muito mais sofisticado e possui a calcinha maior, indicado para quem deseja disfarçar as gordurinhas da cintura.

Assimétrico

Assim como o biquíni cropped, o modelo assimétrico é recomendado para quem não gosta de se expor ao sol, dado que suas formas não possuem simetria e seu corte é diferenciado. É uma aposta audaciosa, mas muito charmosa.

Laços

Não importa o lugar, os laços também estão em alta no verão 2020 e trazem romantismo ao biquini e despontando como uma excelente opção até mesmo para inovar os biquínis mais clássicos.

Estampas

Dentre as estampas mais quentes para a moda praia desse ano, destacam-se a utilização do animal print, do branco “puro”, dos fluorescentes, do poá, dos metalizados e do popular tye die.

 


Conheça os Cursos CPT da Área Confecção de Roupas:

Confecção de Moda Praia
Confecção de Vestidos
Confecção de Saias

Fonte: Eu Total – eutotal.com
por Renato Rodrigues

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!