Negociar salários não deve ser um bicho de sete cabeças, é uma etapa muito importante e definirá o tipo de empresa você quer administrar. É sempre bom tomar alguns cuidados para sentir-se mais seguro e tentando agradar às duas partes da melhor forma possivel, siga as dicas do professor Nelson Maciel do Curso CPT de Negociação — Técnicas e Estratégias de Sucesso.
Quando o assunto é administração de pequenas indústrias, cadeia de suprimentos é uma sequência de etapas para o atendimento das demandas do cliente, incluindo fornecedores, varejistas, distribuidores, fabricantes e o próprio cliente.
É na gestão de projetos que podemos mostrar um grande diferencial da sua empresa, mostrando organização e dedicação nos projetos que a empresa assume. O professor José Júnior Lima Alves do Curso CPT de Gestão de Projetos — PMBOK e Métodos Ágeis ajuda a ver o que pode estar te atrapalhando.
Os estudos de cor não estão aí por acaso. Convém levar em conta a sensação que os diferentes matizes causam sobre os ânimos, as melhores combinações entre pisos e paredes e as parcerias mais harmônicas do espectro cromático.
Existem diversos conceitos que podemos usar a nosso favor na administração de um negócio, um bom gerente sempre estará a par das definições. Para nós, os custos serão os valores necessários para comprar ou transformar um determinado produto, assim afirma o professor Marcos Lanna do Curso CPT de Treinamento de Gerente de Loja.
Hélvio Tadeu, professor do Curso CPT Como Administrar Pequenas Empresas, ressalta que a crise sanitária mundial causada pela pandemia não foi muito benéfica para os administradores empresariais no mundo todo, haja vista que muitos negócios acabaram falindo, com maior prejuízo para os pequenos empreendedores.
Está precisando dar uma inovada na sua indústria? Precisa capitalizar mais? Tenho a solução para você e o nome é Qualidade total! É uma técnica administrativa que pode te ajudar a orientar da melhor maneira o funcionamento das suas etapas de produção. O Prof. e Mestre Hélvio Tadeu Cury Prazeres do Curso CPT Como Administrar Pequenas Indústrias, ensina como aplicar a qualidade total,...
Administrar é ordinariamente definido como a arte de tomar decisões. Na decisão, as características das pessoas e os instrumentos que utilizam são determinantes para o alcance dos objetivos. O professor Hélvio Tadeu Cury Prazeres do Curso de Administração Financeira na Pequena Empresa, diz que: “Existem algumas características comuns nas pessoas que administram empresas, e que as...
A agência de marketing é direcionada à publicidade de produtos, serviços ou empresas. Isso pode ser feito por meio do planejamento, da criação, do atendimento e do contato com canais de divulgação das peças. Dentre os objetivos da agência de publicidade, temos: promoção de vendas, disseminação de ideias e/ou informação ao público.
O gerente não executa, mas faz com que os membros de sua equipe o façam e, nessa coordenação, equilibrará os interesses pessoais de cada membro e da organização toda. A função é de muita responsabilidade e de grande valor dentro de uma empresa, O professor José Júnior Lima Alves de Oliveira do Curso CPT Gestão de Projetos — PMBOK e Métodos Ágeis elaborou uma capacitação que...