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Dicas de como vender mais pela internet

A criação de um site na internet é apenas o começo para aqueles que pretendem aumentar suas vendas. Deve ser encarado como uma filial da sua loja, podendo dar lucro ou prejuízo

Vendas sendo realizadas pela internet

A criação de um site na internet é apenas o começo para aqueles que pretendem aumentar suas vendas. É fato afirmar, que muitas pessoas imaginam que para realizar vendas pela internet basta oferecer os seus produtos ou serviços em um site e esperar que os clientes cheguem até eles. Esta, acreditem, é uma impressão correta, visto que, a cada dia, mais e mais sites de comércio eletrônico estão disponíveis nesta rede mundial de computadores. No entanto, é bom lembrar que um site na internet deve ser visto como uma filial da empresa, podendo dar lucros ou prejuízos de acordo com a forma como ele é planejado e conduzido na web. Sendo assim, para alcançar o sucesso nas vendas, concorrendo com empresas de todos os quatro cantos do mundo, alguns fatores devem ser estudados com muito critério. São eles:


1- criar mecanismos eficientes para melhorar o posicionamento do site quando os clientes estiverem utilizando os mecanismos de buscas;
2- divulgar o seu site na internet, utilizando diferentes ferramentas;
3- rever a estrutura da página para que os clientes encontrem com mais facilidade o que procuram;
4- criar mecanismos de relacionamento com os clientes.

Lembre-se que no comércio eletrônico, é preciso levar a loja até os clientes se você pretende realmente vender mais. Para isto, siga os seguintes passos:


a-  entre na internet e verifique quantos concorrentes você tem;
b- facilite a localização do seu site para que as pessoas o encontrem logo nas primeiras posições sempre que procurarem por alguma coisa que você tem a oferecer. Isto poderá ser feito a partir da implementação de duas medidas: cadastro nas ferramentas de busca (softwares apropriados para fazer pesquisa na internet, como yahoo, msn, google, e outros) e cadastrar boas palavras-chave (palavras que você espera que os clientes usem ao fazer uma determinada pesquisa).

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