WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Aparelhos celulares e redes sociais aumentam os lucros nas vendas

Cada vez mais, pequenos empresários de todas as idades e perfis fazem uso de recursos como aparelhos celulares, internet e redes sociais para aumentar as vendas e prosperar nos negócios

microempredora exibindo seu moderno aparelho celular

 

Cada vez mais, micros empresários de todas as idades e perfis fazem uso de recursos como aparelhos celulares, internet e redes sociais para aumentar as vendas e prosperar nos negócios.  Esta combinação de fatores (principalmente se estiverem todas juntas em um mesmo mecanismo) torna possível aos empreendedores negociar desde agulhas e linhas até pneus de caminhões. O resultado da estratégia é surpreendente e os lucros, diga-se de passagem, melhores ainda.

Antenados com a evolução tecnológica, principalmente a dos aparelhos celulares, os investidores “pegam pesado” ao adquirir seu equipamento de trabalho. A escolha, na grande maioria das vezes, é por aparelhos com câmeras fotográficas de alta resolução de imagem, filmadoras e, ainda, que permitam o acesso à internet. Desta forma, tudo fica fácil: basta posicionar de forma organizada e atraente os produtos que desejam negociar, criar um cenário agradável que combine com o que está sendo vendido,  fotografar e, com apenas um click, divulgar para todos os amigos nas redes sociais.

A resposta é rápida. Em muito pouco tempo, menos de minuto às vezes, e a qualquer hora ou lugar, o empreendedor recebe bips da clientela solicitando detalhes da venda e fechando negócio. Depois disto, é só pensar em prosperar ainda mais nos negócios e aproveitar os lucros das vendas.

 

Por Silvana Teixeira.

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!